06 maio, 2016

Mais do que uma ideia sublime...

...uma recordação sublime!!!

Os filhos crescem e sobram apenas recordacções do tempo em que eles eram bebês!

E aquela primeira roupinha, guardada anos como uma lembrança de tempos idos, acaba esquecida no fundo de uma gaveta.

Como toda boa mãe-coruja, eu já havia reservado um lugar especial para guardar  essas roupinhas, quando vi um anúncio que me chamou atenção!!!

Trata-se de um trabalho delicado, que transforma a primeira roupinha do seu filho em um lindo ursinho!!!

Dei sorte da pessoa morar aqui em Brasília! Então, não perdi tempo e fui lá encomendar meus ursinhos!!!

E o resultado ficou maravilhoso! Acima das minhas expectativas!!!


A artista que executou essas belezuras é Loyana Oliveira! O preço é justo diante de um trabalho caprichado!!!


Dá uma olhadinha na página dela no Facebook https://www.facebook.com/loyana.deoliveira?hc_location=ufie veja outros trabalhos que ela executou! Aliás, a Loyana é uma simpatia em pessoa!

De tão fofo e bem feito , o trabalho dela foi recentemente publicado no site Roteiro Baby! Confere lá! http://roteirobaby.com.br/2016/04/macacao-de-bebe-vira-ursinho.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos temos muitas ideias sublimes! Compartilhe a sua conosco!

Nós seguimos essa ideia: