20 fevereiro, 2021

Ano novo de novo...

Pode parecer redundância, mas é isso mesmo, Ano NOVO de NOVO!!!

(imagem do Pintrest)



Passou o Carnaval e o ano começa de novo! Mesmo que não tenha sido "aquele" Carnaval de outras épocas, com gente na rua correndo atrás do trio elétrico, blocos, bailinhos... a sensação de que "agora o ano vai" é geral! 

Muitas coisas aconteceram, muitas coisas mudaram, o último ano foi um "olhar para dentro", olhar para si e para as suas relações! Um ano de resiliência, reconstrução, superação, perdas e recomeço.

Você pode estar pensando que esse post está fora do timing, mas é proposital! Esperei o Carnaval passar... Que Carnaval!?!?!

Estamos aos poucos retomando a vida, as atividades cotidianas e a rotina de antes da Pandemia. E esse post "atrasadinho", cheio de aspas, é para lembrar que a vida é feita de recomeços diários, de novas oportunidades e novas possibilidades! 

Pensando em recomeço, decidi atualizar e mudar a aparência do blog - para retomar um prazer pessoal que é compartilhar ideias legais, interessantes, funcionais e viáveis! Pois eu acredito que só pessoas podem ajudar pessoas. E aqui, no IDEIA SUBLIME quero ajudar de alguma forma, motivando a mim e a vocês a serem melhores a cada dia!

Retomar as publicações aqui no blog (que estava abandonado, tadinho!) é uma das minhas metas para 2021! E você já tirou alguma meta do papel, já começou a agir?!?!

Não espere fevereiro acabar... comece hoje, comece já! Do jeito que der, apenas comece! Como diz o ditado: toda caminhada começa no primeiro passo!!!

Vamos em frente e feliz ano novo de novo!!!!


(imagem do Pintrest)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos temos muitas ideias sublimes! Compartilhe a sua conosco!

Nós seguimos essa ideia: