09 junho, 2021

DICAS DE PRESENTE PARA O DIA DOS NAMORADOS


                       

Dia 12 de junho está chegando!!! Já preparou a surpresa para seu love?! Ainda nãoooo????

Vamos te ajudar com algumas ideias de presente, que vocês mesmo pode preparar! Então aproveita as nossas dicas de última hora e surpreenda, com originalidade, a pessoa amada!

Confere a seguir...

#1 - Café da manhã dos apaixonados: para começar o dia com muito love!!!!


O pulo do gato é caprichar na apresentação das delícias que seu amor mais gosta! Que tal cortar os pães em formato de coração? E não precisa de habilidades extraordinárias, basta um cortador de biscoitos em formato de coração e Voilá! Pães in love!

#2 Caixa de delícias e surpresas: uma caixa de delícias e surpresas é uma ótima opção para você soltar a imaginação! Que tal algumas guloseimas e as fotos da primeira viagem que fizeram juntos?! Se ainda não viajaram, que tal incluir um roteiro de viagem para planejarem uma pequena escapadinha a dois?!


Para os mais fitness, uma variação da caixa de delícias e surpresas é caprichar nas frutas, produtos sem glúten e especiarias!



#3 Piquenique "dendicasa": isso aí! Em tempos de pandemia o local do piquenique pode ser o tapete da sala. Porque não?! Quem sabe rola um algo mais ali mesmo...




#4 Os brutos também amam!!! Rosa e cervejas, se seu love ama cervejas artesanais, que tal caprichar no arranjo de flores e transformar a caixa de cervejas em presente super original?!

                                       


#5 Borbulhas de amor: um brinde simples, charmoso e romântico com champanhe e morangos vai deixar seu amor totalmente no clima da paixão!!!



#6 Chave do coração: para os casais que já estão embalados na paixão e já pensam em juntar as escovas de dentes, o dia dos namorados é uma ótima oportunidade para convidar seu amor para morar com você. Aí, a simplicidade vai falar mais alto! Basta uma caixinha, com a chave da sua HOME e um bilhetinho "Quer morar comigo?!"



Agora, se os pombinhos já moram juntos, e os ponteiros estão ajustados, nada melhor que aproveitar a data para fazer o tão esperado pedido... QUER, QUER, QUER, QUER CASAR COMIGO?!?!!?


O amor vale mais que ouro...

É o maior tesouro que alguém pode receber!


Se já encontrou seu love, aproveita o dia para dizer o quanto o ama!


(Créditos das imagens no link de cada foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos temos muitas ideias sublimes! Compartilhe a sua conosco!

Nós seguimos essa ideia: